Outsoursing de aplicações
Loading...

Outsoursing de aplicações

OUTSOURCING DE APLICAÇÕES (AMS)
No modelo de contratação Outsourcing de Sistemas (AMS) o Cliente pode dedicar seus recursos tecnológicos e humanos para a expertise e a atividade-fim de sua corporação, e ao mesmo tempo, contar com o atendimento dentro do SLA definido, de equipe de especialistas dedicada a manutenabilidade de suas aplicações e a avaliação periódica da escalabilidade de dados, acessos e funcionalidades implementadas. O modelo Outsourcing de Sistemas destina a quantidade de horas contratadas mensal ou anualmente para ajustes/melhorias em sua aplicação ou novas funcionalidades, utilizando a metodologia Ventron de desenvolvimento de projetos. Soluções AMS Sustentação de Software A Ventron assegura o funcionamento dos softwares que foram desenvolvidos sob medida para você ou pela nossa Fábrica de Software.
As áreas de Suporte, Operação e Manutenção são gerenciadas pela equipe de sustentação da Ventron.

Suporte

A Ventron através da prestação de serviços de 1º, 2º e 3º nível, realiza o atendimento aos usuários, saneamento de dúvidas, análise de causa raiz, além de direcionamento as áreas responsáveis e acompanhamento dos incidentes.

Operação

A Ventron com os serviços de Monitoração e Operação, está permanentemente atenta aos seus sistemas, garantindo os serviços em Produção e o seu funcionamento, através de atividades de acompanhamento de jobs, de performance, assistência de logs, verificação de execução de backup e de funcionamento de banco de dados.

Manutenção de Sistemas

A Ventron com os serviços de Desenvolvimento de Software, garante a melhoria contínua através de manutenção evolutiva, adaptativa e perfectiva dos sistemas, além da identificação de oportunidades de melhorias e evoluções no conjunto de aplicações do cliente suportados pelo AMS da Ventron